Cachorro Rosna Quando Come

O ato de rosnar é apenas uma das poucas formas de comunicação “verbal” que o cão possui. Sempre que um cachorro rosna nos assustamos, pois o som do rosnado, na maioria das vezes ameaçadora, é a provável atitude minutos antes do ataque súbito. O único jeito de intimidar a pessoa é rosnando, muitas vezes o animal já o faz com a intenção de morder, mas pode utilizar desse beneficio para apenas assustar e manter seu espaço, é o que acontece com cães assustados.

O motivo sempre vai depender do cachorro em questão e da situação que ele se encontra. Cães podem rosnar para defender seu território, para mostrar dominância em uma determinada situação, quando estão machucados e alguém os toca, quando mexem em sua comida, pegam seus brinquedos ou o incomodam de algum jeito. Todos esses casos estão ligados à agressividade do animal. Os cães podem também rosnar quando estão brincando, nesse caso eles não necessariamente irão morder, mas lembre-se quem avisa amigo é, afaste-se sempre do animal quando ver que ele não está para brincadeira.


Deixe seu comentário para: Cachorro Rosna Quando Come

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>