Castração Gratuita

A prefeitura se preocupa com a quantidade de animais que  procriam nas ruas e ficam totalmente abandonados esperando a ajuda de um ou outro para serem alimentados, sendo que muitos não conseguem sobreviver a loucura da vida urbana.

Pensando nisso que o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) formou parceria com algumas clínicas que realizam de graça essas cirurgias em cães e gatos. A castração é um procedimento simples e necessário para o controle de natalidade animal. Para participar dessa campanha é necessário se apresentar no CCZ com RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação do animal e RGA ( Registro Geral Animal) que não o tiver pode tirar na hora.

É preenchido um cadastro com os dados pessoais do dono e um protocolo é gerado com um prazo de comparecimento na clínica mais próxima. A primeira visita a clínica consiste em marcar com o próprio veterinário o dia da castração e só então que o animal precisa estar presente.  Cada pessoa tem direito a castrar até 10 animais. O atendimento para pegar o protocolo na CCZ-SP é feito de segunda à sexta, das 09h às 16h e aos sábados, das 09h às 13h.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo está localizado na:

Rua Santa Eulália, 86, Carandiru – Próximo ao Campo de Marte (Zona Norte)

Para maiores Informações: (11) 2221-0449/3397-8922

Em Santo André, os interessados devem comparecer no GCZ (Gerência de Controle de Zoonoses) para realizar o cadastro de seu pet. Informações pelo telefone (11) 4990-5256.

São Bernardo também oferece o serviço. O contato do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) é o (11) 4365-5316.

Em breve a prefeitura de São Caetano irá disponibilizar o serviço, informações pelo telefone: (11) 4231-3938.


Deixe seu comentário para: Castração Gratuita

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>