Ornitorrinco Fica Preso em Encanamento

 

Depois de 6 horas e quase 27 pessoas o esforço para resgatar um ornitorrinco valeu a pena. O animal ficou preso no encanamento de um grande tanque de tratamento de água em Penrith, Austrália. Segundo relatos a presença desses animais na área não é comum, não existem registros de um resgate de ornitorrinco em Sydney nos últimos quatro anos.

Acredita-se que as melhores condições da água na região podem estar ajudando com o retorno dos animais para a área, pode ser que esteja ocorrendo uma re-colonização de um antigo hábitat. O biólogo, Tom Grant, acredita que o animal provavelmente estava à procura de um lar depois de deixar onde nasceu. O animal foi visto as 08h30min da manhã por empreiteiros que trabalham no local que inicialmente pensavam se tratar de uma lontra. O animal será avaliado por um veterinário e solto no Rio Nepean.


Deixe seu comentário para: Ornitorrinco Fica Preso em Encanamento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>