Tempo que a calopsita demora para chocar os ovos

Pergunta:gostaria de saber qdo a calopsita começa a acasalar qto tempo demora a botar

Resposta:Depois de acasalar cerca de 8 dias a fêmea pode botar os ovos e depois de mais 21 dias aproximadamente os filhotes nascem.


6 Comentários para Tempo que a calopsita demora para chocar os ovos

  1. Nice

    quais tipos de frutas q elas gostam de comer

    • Nice, pode dar banana, maça, pêra, mamão. Evite frutas ácidas.

  2. Jhonatan Lopes

    Os calopsitas são aves incríveis e muito carinhosas. As calopsitas raramente abandonam o ninho; mas voce deve tomar certos cuidados… Não mudar a gaiola de lugar é um deles, e também de fartura de alimentos e opções de frutas, verduras e alpistes,pois isso os deixa confiante de que, se botarem mais, terão alimento paraa todos.

    Após a postura, que é feita dia sim dia não, eles começam a chocar.Geralmente eles revesam: por ex.: o macho fica mais ou menos uma hora e depois sai para comer por uns 2 min. e volta.
    A ffêmea fica a parte da noite.(nesse caso).

  3. Jaqueline

    as minhas botaram e agora oq eu faço?

    • Jaqueline, quando as fêmeas botam os ovos elas mesmas irão chocar e quando nascer elas que irão alimentar. Logo, você não terá trabalhos.

  4. Wendell

    Meu pai e eu compramos um casal de calopisitas o homen da casa de racao nos vendeu mais ele disse que era um casal que ate ja tinha chocado na casa dele mmais ja vai fazer mais de um ano que eu as tenho e ate hoje nao chocou diz minha mae que viu ela acasalando e fazendo barulho mais ate hoje nada e elas sao bravas e tem um ninho la dento e ela nao fazem nada como faso para ver se ela nao sao duas femeas ou dois machos ? sem o teste da sexuagem como faso para ela acasalarem ?

Deixe seu comentário para: Tempo que a calopsita demora para chocar os ovos

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>